Piadas Musicais: o retorno

Voltamos com a nossa seção Piadas Musicais. Desta feita, uma paródia muito engraçada com o clássico de Tom Jobim Águas de Março. Divirtam-se!

As Aulas de Março

É pau, é bug É o fim do programa
É um erro fatal O comeco do drama

E o turbo pascal Diz que falta um “begin”
Nao me mostra onde E capota no fim

É dois, é três É quatro-oito-meia
Intrucao ilegal QEMM bloqueia

É o erro no boot É um disco mordido
“Hard disk” estragado Ai meu Deus to perdido

Sao as barras de espaco Exibindo um borrão
É a promessa de video Voando pro chão

É o computador Me fazendo de otário
Nao compila o programa Salva só comentário

É ping, é pong O meu micro “reboota”
O scan nao retira Vírus filho da puta

O windows nao entra Nem volta pro DOS
Nao funciona reset Detona a CMOS

Abort retry Disco mal-formatado
PCTools não resolve Norton trava o teclado

É a impressora sem fita Engolindo o papel
Meu trabalho moido Cuspido pro céu

Sao as aulas de Marco Mostrando o que sao
As promessas de micros Da computação.

Fonte: http://westwood.fortunecity.com/farhi/478/pmusica.htm

Deixe um comentário

Arquivado em Humor, Música, MPB

Deixe uma resposta

