Musical Review: O irreverente Micky Dolenz, finale

Em 2005, Micky alcançou outra mídia, o rádio através de programas apresentados por ele. Num desses, ele entrevistou o ex-Beatle Ringo Starr. Esse programa, de curta duração, foi acompanhado por fãs brasileiros através da Internet. Nesse mesmo ano, Micky fez uma turnê com a irmã Coco Dolenz.

Em 2006, não houve uma turnê comemorativa dos 40 anos do seriado, apesar das expectativas dos fãs no mundo inteiro. Nesse ano, Micky trabalhou no musical Poppin’, vivendo o personagem Charlemagne. No ano seguinte, párticipou do remake do clássico do terror Halloween, dirigido por Rob Zombie, onde viveu o papel de um vendedor de armas. Participou ainda de um especial dentro do programa American Idol.

Em 2008 e 2009, ele particpou do programa Gone Country, uma espécie de gincana disputada por famosos. Em 2010, ele gravou mais um álbum solo chamado King for a Day, com músicas homenageando a compositor a cantora Carole King, sua grande amiga. Fez parte de um evento chamado My Record Fantasy with Micky Dolenz, onde fãs felizardos dele tiveram a oportunidade de serem testados e atuarem ao lado dele. Nesse ano, saiu um EP com músicas gravadas por ele nos anos 60 chamado Plastic Symphony.

Em 2011, participou do filme Mega Python Vs. Gatoroid, vivendo a so mesmo. Nesse ano, reuniu-se novamente com os amigos Davy e Peter no aniversário de 45 anos dos Monkees contemplando diversas cidades norte americanas. Mike não quis participar. No meio do ano, alguns shows foram cancelados e estouraram boatos de que isso havia contecido porque um deles estava muito doente. Logo, a verdade veio à tona e a ifnromação foi de que houve cancelamento por conta de problemas de prdem técnica.

No início de 2012, Micky e seus amigos fecharam uma mini-turnê dos Monkees por algumas cidade da Inglaterra e a retomada dos shows cancelados no ano anterior. Infelizmente, no dia 29 de fevereiro desse ano, o grande amigo Davy Jones veio a falecer, deixando Micky e Peter aturdidos e inconsoláveis. Micky deu declaração na imprensa dando conta do quão devastado ele estava. Afinal, Davy e ele eram como verdadeiros irmãos.

Micky e seus velhos amigos Peter e Davy

Fonte:

Wikipedia

Site Oficial

Site The Monkees

Deixe um comentário

Arquivado em Aniversariantes, Biografias, Humor, Música, Monkees Review, Rock and Roll, The Monkees

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s