Humor Musical: mais algumas pérolas do anedotário musical

Algumas piadinhas de músico. Quem tem um cotidiano ligado à música vai entender a maioria delas.

Num concerto, qual é o único espectador que fica sentado atrás da orquestra ouvindo os músicos tocar?
O percussionista…

Porque é que o órgão é considerado a prova da existência de Deus?
Porque quando toca sente-se a grandeza do Criador; quando cessa, sentimos a misericórdia divina…

Porque é que as pessoas têm medo quando vêem um violinista a entrar num banco?
Porque pensam que tem uma metralhadora dentro da caixa, prestes a ser usada.
E por que as pessoas têm medo quando vêem um violetista a entrar num banco?
Porque pensam que dentro de seu estojo há uma viola prestes a ser usada.

Vários violinistas foram encontrados enterrados até ao pescoço em cimento fresco. O que aconteceu? Acabou o cimento.

Porque é que os corações dos maestros são os favoritos para transplantes? Porque são pouco usados.

O maestro interrompe o ensaio e diz: -Alguém está  sempre tocando uma nota errada nesta passagem… Ouve-se uma voz do meio da orquestra: -É o FDP do flautista. Diz o maestro indignado: -Quem é que chamou o flautista de FDP? Ouve-se outra voz do meio da orquestra: – Quem é que chamou aquele FDP de flautista?

Essa aqui é para os bateras de plantão:

Um dia dois homens foram a um bar e um diz: – “Fui verificar o meu Q.I. e foi-me avaliado em 175.” – Diz outro, na mesma mesa: “Que engraçado, o meu também. O que é que tu fazes na vida?” – Responde o outro: – “Sou Físico Nuclear”. Numa mesa mais adiante outros dois médicos cirurgiões comparavam admirados Q.I.’s iguais de 160. Numa outra mesa diz um homem: – “Sabias…fui avaliar o meu Q.I., foi-me avaliado só em 52!” – Diz o outro homem com entusiasmo: “Que coincidência, também o meu! Que tipo de baquetas usas?”

Fonte: http://steadfasttinsoldier.blogspot.com.br/2007/01/piadas-musicais.html

Deixe um comentário

Arquivado em Humor, Música, Música Erudita

Deixe uma resposta

