Musical Review, o retorno

Nos idos de 2010, eu estava no auge do pensamento acadêmico. Assisti a algumas palestras aí deu vontade de criar um espaço virtual para falar sobre aquilo que mais amo (abaixo de Deus e minha família): música. Primeiro, criei o Biografias Musicais e o Beatles Songs, que acabei deixando de escrever posts, à medida em que eu me envolvia na faculdade de Jornalismo.

Aí em 2011, comecei o Musical Review. Nesses dois anos e tra-la-lá, escrevi biografias, iniciei séries sobre a História do Rock e sobre os Beatles, postei umas piadas musicais e a vida foi seguindo nesse rítmo.

No final de 2013, a coisa começou a ficar pesada: trabalhos e mais trabalhos, TCC, a volta da minha banda e então comecei a deixar o Musical Review em segundo plano. Quando dei por mim, o blog tinha ficado em quinto entre as minhas prioridades.

Agora a poeira assentou e todo aquele stress chegou ao fim. Fiquei dois meses sem escrever e então pensei: começo um novo blog e descontinuo o MR? Dar um reboot seria interessante e desafiador, mas então eu dei uma vislumbrada nas coisas que escrevi aqui e decidi manter o trem andando. a partir do próximo post, vou voltar a execrer minha veia literária. Parafraseando o grande Nelson Gonçalves, Blogosfera aqui me tens de regresso.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário