Musical Review, o retorno

Nos idos de 2010, eu estava no auge do pensamento acadêmico. Assisti a algumas palestras aí deu vontade de criar um espaço virtual para falar sobre aquilo que mais amo (abaixo de Deus e minha família): música. Primeiro, criei o Biografias Musicais e o Beatles Songs, que acabei deixando de escrever posts, à medida em que eu me envolvia na faculdade de Jornalismo.

Aí em 2011, comecei o Musical Review. Nesses dois anos e tra-la-lá, escrevi biografias, iniciei séries sobre a História do Rock e sobre os Beatles, postei umas piadas musicais e a vida foi seguindo nesse rítmo.

No final de 2013, a coisa começou a ficar pesada: trabalhos e mais trabalhos, TCC, a volta da minha banda e então comecei a deixar o Musical Review em segundo plano. Quando dei por mim, o blog tinha ficado em quinto entre as minhas prioridades.

Agora a poeira assentou e todo aquele stress chegou ao fim. Fiquei dois meses sem escrever e então pensei: começo um novo blog e descontinuo o MR? Dar um reboot seria interessante e desafiador, mas então eu dei uma vislumbrada nas coisas que escrevi aqui e decidi manter o trem andando. a partir do próximo post, vou voltar a execrer minha veia literária. Parafraseando o grande Nelson Gonçalves, Blogosfera aqui me tens de regresso.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s